Animal Crossing: New Horizons (Switch): segunda parte da atualização de verão é divulgada

Novidades incluem shows de fogos de artifício, visitas a outras ilhas por meio de sonhos e backup de save data.


A Nintendo divulgou, nesta terça-feira (28), o conteúdo da segunda parte da atualização de verão de Animal Crossing: New Horizons (Switch). Antes previsto para o começo de agosto, o update será lançado um pouco mais cedo, no dia 30 de julho, e, entre as novidades que serão incluídas, está a possibilidade de fazer backup em arquivos de save.


De acordo com a Big N, o serviço de backup estará disponível para assinantes do Nintendo Switch Online e fará upload de dados de progressão e informações sobre a ilha em determinados horários. Caso seja necessário recuperar esses arquivos, os usuários devem entrar em contato com o suporte da Nintendo. Mais informações serão divulgadas no site da empresa assim que a atualização for liberada. Esse serviço não faz parte do Save Data Cloud Backup oferecido para demais títulos do Nintendo Switch.

O patch também incluirá shows de fogos de artifício na ilha, que acontecerão em todos os domingos de agosto, às 19h. Será possível trocar Bells por bilhetes que darão diversos itens festivos para a ocasião. O espetáculo também pode ser customizado, já que os fogos podem explodir no formato de padrões de design criados pelos jogadores.

Além disso, será adicionada a opção de visitar ilhas por meio de sonhos, similar ao Dream Suite de Animal Crossing: New Leaf (3DS). Ao dormir na cama de sua casa, o personagem é visitado por Luna, que o envia a uma ilha de algum jogador pelo mundo. Durante essa visita, nenhuma ação realizada na ilha é salva. Também será possível ganhar um Dream Address para compartilhar com outras pessoas, facilitando as visitas por meio de sonhos. É necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online para aproveitar esse modo.

A Nintendo também anunciou que uma nova atualização será disponibilizada na primavera brasileira e que planeja adicionar a função de transferir save data e usuários do game entre consoles ainda neste ano. Mais informações serão divulgadas no futuro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google