Another Crusade: campanha no Kickstarter prevê versão para Nintendo Switch

Com exploração, sessões de salto em plataforma, puzzles para resolver e tesouros para encontrar, a DragonVein Studios espera arrecadar fundos para fazer seu projeto chegar aos consoles.


Another Crusade é um jogo indie financiado por apoio popular via Kickstarter. Originalmente pensado para Steam e PC, o estúdio responsável, DragonVein Studios, quer expandir seu projeto e levá-lo para outras plataformas como Android, iOS, Epic Games, PlayStation 4 e Nintendo Switch.


Trata-se de um RPG por turnos com mecânicas de sincronização. Isto significa que as ações realizadas podem receber bonificação se pressionado um botão no momento indicado. Da mesma forma, os inimigos também possuem esse timing que, caso decifrado, permitirá ao jogador defender-se de todos os seus ataques.



Planejado como um sucessor espiritual de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (SNES), o jogo conta com diversas mecânicas inspiradas no clássico da Square, como a vantagem em batalha ao acertar o inimigo antes da tela de combate propriamente dita.

Para levar o título ao Nintendo Switch o estúdio precisa chegar à meta de US$ 44.250 para então contatar uma publicadora que levará o jogo para os consoles. Os apoiadores poderão escolher em qual plataforma farão o download do jogo.

Ficou interessado em apoiar? Mais informações estão disponíveis na página do projeto.

Fonte: Kickstarter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google