Bounty Battle (Multi) é adiado novamente por tempo indeterminado

De acordo com a desenvolvedora, o lançamento será atrasado para que novas melhorias sejam adicionadas ao jogo.



O crossover que reúne personagens de diversos jogos indies populares acaba de ser adiado pela segunda vez. O lançamento inicial de Bounty Battle estava previsto para o dia 16 de julho. Depois, a data avançou para o dia 23 do mesmo mês e agora segue sem uma previsão oficial.


De acordo com a Merge Games, produtora do game, o título ainda deve receber melhorias significativas que demandariam um pequeno atraso em seu lançamento. Confira a declaração na íntegra da empresa:

Nosso objetivo de proporcionar uma experiência cooperativa divertida para a comunidade está ao nosso alcance, mas sentimos que ainda há melhorias significativas para serem feitas, que não seriam possíveis sem um pequeno atraso.

A experiência de nossa comunidade é de extrema importância, tendo isso em mente, decidimos que precisamos de mais tempo para entregar Bounty Battle como foi prometido.

Isso significa que Bounty Battle não será mais lançado no dia 23 de julho como foi anunciado. Nós avisaremos a comunidade quando houver uma nova data!

Gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e compreensão nesse assunto.

Estudante de jornalismo, da periferia de São Paulo. Comumente encontrado falando sobre Pokémon no lado escuro da internet, o Twitter (@salineos).


Disqus
Facebook
Google