Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer Featuring The Legend of Zelda (Switch) ganha DLC

Novos personagens, novas músicas e uma nova história serão adicionados ao jogo de ritmo.


Durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase desta segunda-feira (20), a Nintendo anunciou que Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer Featuring The Legend of Zelda (Switch) receberá três packs de DLC.


A primeira coleção de conteúdo adicional acrescentará cinco novos personagens ao jogo: Impa, Aria, Shadow Link, Shadow Zelda e Frederick. Cada personagem possui características específicas. Por exemplo, Impa possui ataques de longo alcance e Aria morre instantaneamente ao ser atacado ou se mover fora do ritmo. Este pack será lançado no dia 20 de julho.


O segundo conjunto adiciona 39 novas músicas ao título, incluindo versões remixadas das músicas de fundo da série The Legend of Zelda. As faixas foram produzidas por FamilyJules, A_Rival e Chipzel. Com esse DLC, será possível alterar a música de fundo a qualquer momento durante a jornada.

O terceiro pack introduz uma nova história: Symphony of the Mask. Nela, o personagem principal é Skull Kid, que é capaz de alterar suas habilidades dependendo das máscaras que veste. O pacote incluirá novos mapas e músicas.


O segundo e terceiro packs de DLC para Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer Featuring The Legend of Zelda serão disponibilizados até o fim de outubro. Um Season Pass contendo todos os conteúdos adicionais estará disponível para compra no dia 20 de julho e incluirá roupas bônus para Link e Zelda.

Além disso, foi confirmado que uma versão física do game contendo todo o DLC será lançado no dia 23 de outubro.


Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google