Crysis Remastered (Switch): novo trailer destaca aspectos técnicos do game rodando no console

Desenvolvedora Crytek destaca efeitos gráficos alcançados na plataforma, como iluminação dinâmica, profundidade de campo e motion blur.


A desenvolvedora Crytek divulgou, nesta sexta-feira (17), um novo trailer de Crysis Remastered destacando aspectos técnicos da versão de Nintendo Switch.


O vídeo mostra gameplay capturado no console da Big N com resolução de 720p a 30FPS e apresenta alguns dos recursos que estarão disponíveis na plataforma, como iluminação dinâmica otimizada, cenários destrutíveis, profundidade de campo, motion blur, mira por giroscópio, efeitos de raios de sol, luminosidade global baseada em voxel e vegetações que reagem aos tiros.

Na descrição do trailer no YouTube, a produtora também acrescenta que a versão de Switch contará com texturas de alta qualidade e resolução dinâmica.

Crysis Remastered será lançado no Nintendo Switch no dia 23 de julho. A data foi confirmada após a Crytek ter anunciado que iria adiar o game para aprimorá-lo. O título ainda não tem previsão para chegar nas demais plataformas.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google