Crysis Remastered: Crytek publica vídeo de 30 minutos com gameplay da versão de Switch

Estúdio também revelou resolução na qual o game rodará nos modos TV e portátil.


A desenvolvedora alemã Crytek realizou, nesta terça-feira (21), uma livestream da versão de Nintendo Switch de Crysis Remastered. A apresentação, disponível para assistir acima, foi a primeira grande prévia do jogo rodando no console antes do seu lançamento.


Segundo o estúdio, o título utilizará resolução dinâmica na plataforma da Big N. Em modo TV, o game rodará entre 900p e 720p. Já em modo portátil, a resolução varia entre 540p e 720p.

Na semana passada, a empresa lançou um vídeo destacando outros aspectos técnicos alcançados no Switch, entre eles iluminação dinâmica otimizada, cenários destrutíveis, profundidade de campo e motion blur.

Crysis Remastered chega do Nintendo Switch no dia 23 de julho.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google