Nintendo Direct Mini: Partner Showcase é anunciado para 20 de julho às 11h

Vídeo será focado em títulos de estúdios parceiros da Big N e terá atualizações sobre jogos já anunciados para Switch.


Nas primeiras horas desta segunda-feira (20), a Nintendo anunciou que realizará um novo Nintendo Direct Mini, desta vez com o subtítulo Partner Showcase. A apresentação acontecerá ainda nesta segunda-feira, 20 de julho, às 11h (horário de Brasília). 


Segundo a Big N, esta é a estreia de uma série focada em títulos de desenvolvedores e publishers parceiros da empresa, por isso o nome Partner Showcase. Novidades sobre um pequeno grupo de games já anunciados para Nintendo Switch serão divulgadas.

Ao contrário de Directs principais, o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase não será uma transmissão ao vivo, e sim um vídeo que será publicado no canal do YouTube da Nintendo no horário acima. Esse vídeo terá cerca de dez minutos.

Os anúncios que forem apresentados serão noticiados aqui no Nintendo Blast. Fique ligado!



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google