PlataGO! Super Platform Game Maker (Switch) disponível a preço reduzido por tempo limitado

Já imaginou criar seu próprio jogo de plataforma por apenas um dólar?



PlataGO! Super Platform Game Maker é um criador de jogos de plataforma com uma interface super simples e intuitiva que permite que qualquer pessoa possa desfrutar, independentemente da idade do usuário. É a maneira mais rápida e fácil de criar os seus próprios jogos de plataforma! Não é necessário conhecimento prévio em codificação ou linguagem de scripts. Todos, independentemente de sua experiência, podem criar um nível simples em apenas alguns minutos.


Se você tem o console híbrido da Nintendo e deseja criar seus próprios jogos, a escolha óbvia é Super Mario Maker 2. No entanto, uma outra excelente ferramenta para criação de jogos de plataforma encontra-se atualmente com um desconto de 95% em seu valor original. PlataGO! Super Platform Game Maker teve seu preço reduzido para apenas US$0.99 nos EUA e £0.79 no Reino Unido.


PlataGO! apresenta um conjunto abrangente de ferramentas, permitindo que os usuários criem jogos de plataforma usando uma grande variedade de assets, itens e personagens. Você também pode recriar a sensação dos seus jogos retrô favoritos com uma variedade de filtros que evocam o visual do SNES, Commodore 64 e Game Boy, para citar alguns.

Você pode compartilhar suas criações com outros jogadores, bem como baixar os jogos vencedores do Concurso da Comunidade de Acesso Antecipado da Steam.

PlataGO! Super Platform Game Maker está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google