Pokémon Café Mix (Switch/Mobile) receberá atualização com novas fases e monstrinhos

Update será lançado amanhã, dia 08 de julho, e premiará jogadores com Golden Acorns.


O game de puzzles Pokémon Café Mix (Switch/Mobile) receberá uma atualização que trará novos níveis e mais Pokémon ao game, além de rebalancear algumas de suas fases. Esse update está previsto para ser disponibilizado amanhã, quarta-feira, dia 08 de julho.


Após baixado, o patch acrescentará os níveis 121 a 150 e permitirá que mais monstrinhos visitem e possam ajudar no atendimento da cafeteria. Em níveis particularmente difíceis, o número de movimentos que se pode fazer com os ícones dos Pokémon será aumentado.

Junto com a atualização, será oferecido um bônus de Golden Acorns aos jogadores que já completaram certo número de níveis dentro do jogo:
  • 500 Golden Acorns aos que completaram 20 níveis
  • 1500 Golden Acorns aos que completaram 40 níveis
  • 3000 Golden Acorns aos que completaram 60 níveis
  • 4500 Golden Acorns aos que completaram 80 níveis
  • 7000 Golden Acorns aos que completaram 100 níveis
Em Pokémon Café Mix, jogadores devem administrar uma cafeteria visitada por Pokémon e atender aos seus pedidos completando uma série de quebra-cabeças que envolvem girar e conectar ícones dos monstrinhos. O jogo está disponível para Nintendo Switch e dispositivos Android e iOS.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google