Road to Guangdong será lançado para Switch em 28 de agosto

Jogo de aventura oferece uma jornada por uma região chinesa em busca de receitas de família.


A publicadora Excalibur Games anunciou que lançará Road to Guangdong para Switch, PC, PS4 e XBO em 28 de agosto. O jogo de aventura desenvolvido pela Just Add Oil Games busca oferecer a possibilidade de explorar um pouquinho da cultura chinesa. Além do anúncio, a empresa liberou um novo trailer.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Road to Guangdong é uma exploração extravagante da cultura chinesa e segue a história de uma jovem graduada, Sunny, que herdou o precioso restaurante da família. Se passando na deslumbrante paisagem da China nos anos 1990, siga Sunny na viagem de sua vida por terras pitorescas, reunindo receitas secretas de família que guardam a chave para o sucesso futuro do seu restaurante. Nossa heroína é acompanhada por sua tia, Guu Ma, enquanto elas atravessam o Guangdong em seu querido e velho carro da família. Conversas interativas mostram um pouco das dinâmicas de uma família tradicional chinesa e afetam como o desenrolar do jogo, impactando o sucesso do seu restaurante. Essa história única e visualmente estimulante chega em 28 de agosto.

A história foi escrita pela consagrada autora Yen Ooi, que traz o seu estilo único e a sua perspectiva para oferecer autenticidade e uma experiência verdadeiramente imersiva:

“Apesar de diversidade e inclusividade serem termos que estão na língua de todo mundo atualmente, ainda é raro ver verdadeiro engajamento em relação a isso. Sei que o jogo será apenas um vislumbre da cultura chinesa, mas espero que seja o suficiente para abrir um novo mundo de experiências que são mais envolventes em um nível humano e menos sobre formas de entretenimento que encorajam estereótipos."
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google