Super Smash Bros Ultimate (Switch): bug faz Min Min paralisar em batalha

Combo causa a paralisação da lutadora, que fica na posição de T até ser pisada ou levar dano.



Recentemente o game de pancadaria mais amado dos nintendistas recebeu uma personagem muito querida: Min Min, uma das lutadoras do jogo ARMS (Switch). Ela é a primeira lutadora da segunda leva de DLCs que chega ao Super Smash Bros. Ultimate (Switch).


Nos últimos dias, foi descoberto um bug que paralisa a lutadora em meio a uma batalha. Ela fica na "posição de T", uma pose padrão utilizada pelos desenvolvedores quando vão modelar um personagem em 3D.

E como você consegue tal proeza? Primeiro, ela deve estar no ar e atacar para baixo, em seguida apertar o A para o lado em que o oponente estiver e em seguida utilizar o especial (B) carregado no oponente e quando o braço dela voltar, realizar a provocação para cima. Essa combinação causa a personagem a ficar parada. Você pode ver o bug em ação no tweet abaixo:


O jogador reconheceu que é preciso acertar todo o combo no inimigo e o seu oponente deve estar com mais do que 24% de dano para que o bug funcione. O problema é que para sair desse estado, um outro lutador precisa pisar na cabeça de Min Min ou atacá-la. O jogador não consegue sair dessa posição por conta própria, nem mesmo quando ela está com o Final Smash carregado (como mostra na foto da capa).

E aí, o que achou desse bug? Comente aqui embaixo as suas opiniões.

Fontes:
@GoNintendoTweet (foto da capa)

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google