Samurai Shodown (Switch): trailer anuncia Gongsun Li, de Honor of Kings, como próximo DLC gratuito

Personagem inusitada do MOBA da Tencent se junta ao elenco do jogo de luta da SNK no dia 5 de outubro

Em mais um crossover para lá de inusitado, a SNK anunciou a personagem Gongsun Li, do jogo mobile Honor of Kings, como a próxima lutadora de DLC para Samurai Shodown (Switch). A personagem estará disponível de forma gratuita para todos os jogadores no dia 5 de outubro.

Honor of Kings é um MOBA (Massive Online Battle Arena) para celulares desenvolvido pela Tencent, uma gigantesca empresa chinesa que também detém os direitos de League of Legends e outros títulos de extremo sucesso comercial. Apesar de sua origem curiosa, o trailer de anúncio mostra que estilo visual da personagem combinou bastante com a estética oriental de Samurai Shodown.

A colaboração com o MOBA mobile da Tencent não é a primeira vez que a SNK surpreende com crosssovers inusitados em Samurai Showdown. Nas últimas semanas, por exemplo, foi a vez do personagem The Warden, representante de For Honor (Multi), ser adicionado ao elenco do jogo como o último personagem de DLC do segundo passe de batalha.

Fonte: SNK America

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google