Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster (Switch) ganha primeiro vídeo de gameplay

Remasterização chegará ao Ocidente no outono brasileiro de 2021.


Em uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (23), a Atlus mostrou as primeiras imagens de gameplay de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster (Switch). Apesar de terem utilizado a versão de PlayStation 4 do jogo, os 14 minutos de hands-on realizados pela empresa mostram como está a remasterização, incluindo interfaces de usuário e o sistema de batalhas, e o que podemos esperar para Nintendo Switch.


Shin Megami Tensei: Nocturne foi lançado originalmente em 2003 para o PlayStation 2. O título acompanha a historia de um estudante em uma Tóquio no meio de um apocalipse. O protagonista é transformado em uma entidade demoníaca chamada Demi-fiend e deve sobreviver a uma cidade infestada de demônios em lutas baseadas em turnos.

O jogo foi anunciado durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de julho de 2020 e chegará ao Ocidente durante o outono brasileiro de 2021. No Japão, o game será lançado em 29 de outubro deste ano.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google