Super Nintendo World: novos planos de abertura do parque serão divulgados na primavera brasileira

Lançamento do espaço no Japão foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.


Em um release enviado à imprensa japonesa, a Universal Studios Japan detalhou suas estratégias de reabertura de seus parques no país em meio ao combate à propagação do novo coronavírus. Entre as informações estão novos planos para o lançamento do espaço temático Super Nintendo World.


Segundo a empresa, uma nova data de abertura da área será divulgada por volta do outono japonês, equivalente à primavera no Brasil. Inicialmente, o parque com atrações de Super Mario estava previsto para ser inaugurado junto com as Olimpíadas de Tóquio 2020, porém a pandemia de Covid-19 obrigou a Universal a adiar a abertura, assim como os Jogos Olímpicos foram adiados.

O Super Nintendo World estreará mundialmente no Universal Studios Japan com versões nos parques de Hollywood e Singapura lançando depois.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google