The Outer Worlds (Switch): DLC será lançada no Nintendo Switch

A expansão está confirmada, mas ainda não tem data de lançamento.


Durante a Xbox Game Showcase, a Obisidian Entertainament revelou a primeira expansão para The Outer Worlds (Switch), intitulada Peril on Gorgon. O estúdio havia anunciado a expansão para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas segundo a publicadora do título, Private Division, o console híbrido da Nintendo também receberá a DLC no futuro.


Questionada no Twitter, a publicadora confirmou a versão para o Nintendo Switch, porém sem confirmar uma data, enquanto as demais versões estão previstas para 9 de setembro.


Cabe lembrar que o jogo base também foi lançado com atraso no Switch. Enquanto as demais versões chegaram ao mercado em outubro de 2019, o híbrido da Nintendo o recebeu em junho de 2020.

Na expansão será incluída uma nova campanha que levará o jogador ao asteroide Gorgon para investigar a origem da Cronalina. Para além do novo mapa, a DLC incluirá novas armas e armaduras.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google