Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch) recebe data de lançamento e novas fotos

JRPG chegará às lojas japonesas em 3 de dezembro e o site recebeu novas imagens e informações de personagens.

Anunciado há poucas semanas, o mais novo título da Gust, Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch) está marcado para chegar ao console híbrido no verão do hemisfério sul (entre dezembro e fevereiro). O site japonês oficial confirmou que o jogo será lançado na Ásia ainda esse ano, em 3 de dezembro para Switch e PS4. Quanto à versão de PC, está prevista para janeiro de 2021.


Geralmente os jogos da série Atelier chegam para o público japonês um pouco mais cedo e, depois de algum tempo, ao ocidente. No momento, seguimos sem uma data de lançamento específica nas Américas. Além da data de lançamento, o site japonês está atualizado com fotos de gameplay e artes conceituais dos personagens.

Aviso: as imagens e textos a seguir podem conter spoilers do jogo Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch)

Além de Ryza, Klaudia e Fi (a fada apresentada no game), temos as atualizações dos perfis de mais três personagens no site: Tao Mongarten , Serri Glaus e Bos Brunnen.

Tao Mongarten (dublado por Junta Terashima)

Amigo de infância de Ryza, Tao está estudando na capital real com Bos. Ele estuda com afinco diariamente para se tornar um acadêmico. Nos últimos três anos, ele cresceu bastante e já não parece mais com um menino que sofria bullying. Mesmo preferindo ler sozinho, a capital é tão estimulante que ele passe mais tempo na rua do que quando morava na ilha [de Kurken].

Serri Glaus (dublada por Yukiyo Fujii)

Ela é da mesma tribo Oren que Lila Decyrus, antiga companheira de Ryza. Ela está em uma jornada coletando várias sementes de plantas com uma razão específica e oferece ajuda à Ryza e a acompanha nas expedições às ruínas antigas. Ela possui uma personalidade calma e é justa e simpática com todos que conhece, mas, por algum motivo, é distante de Ryza.

Bos Brunnen (dublado por Yohei Azakami)

Amigo de infância de Ryza e Tao. Ele já não cultiva sentimentos negativos à Ryza e seus amigos e passa bastante tempo com eles, especialmente com Tao, que também estuda na capital real. Ele estuda com bastante afinco para se tornar um digno herdeiro do nome Brunnen. Ele ainda segue tão desbocado como nunca.
Ao que parece, dos personagens anunciados, apenas Tao e Serri serão personagens jogáveis durante a campanha e Bos seguirá como personagem secundário, exclusivo para o desenvolvimento da história (assim como no primeiro jogo).

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é um jogo multiplataforma que ainda não possui data de lançamento oficial para o ocidente.

Fontes:

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google