Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Switch) terá 13 dungeons no pós-game e DLCs cosméticos

RPG de ação será lançado para Android, iOS, PS4 e Switch no dia 27 de agosto.


A Square Enix anunciou através da japonesa Famitsu novos detalhes sobre Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition. De acordo com a empresa, haverá 13 dungeons para o pós-game e DLCs cosméticos que permitem jogar com personagens dos outros jogos da série. O RPG de ação focado em multiplayer será lançado para Switch, Android, iOS e PS4 no dia 27 de agosto.


Final Fantasy Crystal Chronicles foi originalmente lançado no GameCube em 2003 no Japão e 2004 no Ocidente. Fugindo do estilo típico da franquia, o jogo é um RPG de ação focado em multiplayer que utilizava o GBA como controle para essas partidas (também contando com uma opção single player tradicional). Originalmente, o jogo continha 14 dungeons, fazendo com que a adição de 13 para o pós-game praticamente duplique o conteúdo do jogo.

Essas áreas serão mais difíceis do que as da história principal, buscando oferecer um bom desafio para veteranos. Nelas será possível obter artefatos e receitas de itens exclusivos da nova versão do jogo. Além disso, nessas dungeons será possível usar Crystal Memories, habilidades especiais antes restritas aos chefes.


Vale destacar também que o jogo contará com uma versão Lite (gratuita) que cobre as primeiras 3 dungeons do jogo em multiplayer online. Caso um dos jogadores da equipe tenha a versão completa, é possível explorar as 13 primeiras áreas gratuitamente. Apenas a dungeon final e esse conteúdo pós-game são restritos para quem possuir o jogo completo.

Além disso, a empresa anunciou DLCs cosméticos para o jogo. Os conteúdos adicionais pagos expandem a mecânica de Mimic, que permite mudar a aparência do jogador, para personagens de outros jogos da série de acordo com a sua escolha de raça e gênero. As opções incluem Yuri e Chelinka (Ring of Fates), King Leo e Chancelor Chime (My Life as a King), Sherlotta (Echoes of Time), Mira e Bel Dat (My Life as a Dark Lord) e Layle (The Crystal Bearers). Também será possível comprar armas e acessórios impossíveis de se encontrar no jogo.






 
Fonte: Siliconera (1, 2)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google