Fire Emblem Heroes (Mobile): Orgulho pirata é o tema do novo evento especial de invocação

Novo evento especial de invocação introduz heróis limitados e um novo Harmonized Hero.

Depois de uma temporada de verão repleta de heróis especiais, chegou a vez de os piratas invadirem Fire Emblem Heroes. No novo evento especial de invocação que teve início hoje (7), também foi introduzido um novo Harmonized Hero. Será que Veronica e Xander conseguirão roubar os tesouros dos ladrões nas Resonant Battles?


Confira a seguir os destaques do Pirate's Pride. E já antecipando, Geese também está disponível na raridade 4★, para a alegria dos fãs de The Binding Blade.



Além do evento especial de invocação, uma nova edição da Tempest Trials+ está programada para começar às 4h de amanhã (8) e tem como premiação Divine Codes (Ephemera 8), Orbs, Sacred Seals exclusivos e um novo herói nas raridades 4★ e 5★, entre outras.

A desenvolvedora disponibilizou, também, um pequeno vídeo mostrando a interação entre a jovem princesa de Embla e o futuro rei de Nohr.



Quem diria que seria a vez de os piratas fazerem a festa, hein?

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificações in-game)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google