Fire Emblem: Three Houses (Switch): dubladores contam em vídeo o que a franquia significa para eles

"O que Fire Emblem: Three Houses significa para você?" foi a pergunta feita a dubladores e suas respostas são uma bela homenagem ao jogo.

Fire Emblem: Three Houses (Switch) completou um ano no último dia 26. Em comemoração ao aniversário de lançamento do jogo, a Anime Impulse, convenção norte-americana de animes e cosplay, lançou um vídeo no qual dubladores contam brevemente o que Three Houses significa para eles.


Participaram Zach Aguilar (Byleth M), Chris Hackney (Dimitri), Joe Zieja (Claude), Robbie Daymond (Hubert), Ben Lepley (Dedue), Salli Saffioti (Hilda) e muitos outros dubladores. A lista completa está na descrição do vídeo no YouTube, com, inclusive, links para seguir o elenco nas redes sociais.

Confira a incrível homenagem a seguir. Infelizmente, não há opção de legendas, então é necessário ter conhecimento básico de inglês para entender o vídeo.


Para mim, é um título que representa a importância de entender diferentes pontos de vista e não tirar conclusões precipitadas, além de ressaltar que criar vínculos com as pessoas é essencial para enfrentar as adversidades que a vida nos impõe.

E para você? O que Fire Emblem: Three Houses significa? O que achou da homenagem?

Fontes: Twitter | YouTube
Arte de capa: Comfeer

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google