Moero Crystal H (Switch) será lançado em 17 de setembro

RPG dungeon crawler da Compile Heart será lançado pela Eastasiasoft.

A publicadora Eastasiasoft anunciou que lançará Moero Crystal H no Switch no dia 17 de setembro. O RPG dungeon crawler faz parte da série Genkai Tokki (Moero Chronicle Hyper, Monster Monpiece) e foi lançado originalmente no PS Vita no Japão. A versão "H" conta com todos os DLCs da original, além de novas funcionalidades.


O jogo conta a história de um lendário pervertido que precisa se aliar a várias garotas monstro para salvar o mundo. Tendo em mãos a Calcinha da Luz, os heróis terão que encontrar o Sutiã das Trevas, um item de grande poder que foi roubado. Cabe ao jogador explorar dungeons para recrutar outras garotas (que no total são 80) e poder montar equipes adequadas para salvar o mundo.

Além de legendas em inglês, gráficos atualizados e todos os DLCs da versão original, Moero Crystal H conta com suporte ao HD Rumble e uma mecânica de Double Scratch que permite a interação com duas garotas monstro ao mesmo tempo.


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google