Animal Crossing: New Horizons: unidades do Switch temático reaparecem em lojas dos EUA

Esgotada até o momento, novos consoles com o tema do game forma encontrados em loja nos EUA.




Uma coisa que vários jogadores sonharam em ter era a edição especial do Switch com temas de Animal Crossing: New Horizons (Switch), o best-seller deste ano. O modelo especial estava esgotado e, recentemente, foi visto em uma loja nos EUA, o que pode apontar que a Nintendo está colocando novas unidades no mercado.

Tudo se originou do tweet do Wario64:


[Estou] Vendo relatos e evidências de que a edição do Switch de Animal Crossing está voltando ao varejo. Acho que a Nintendo fez outro lote e eles [os consoles] estão começando a chegar às prateleiras das lojas
Aparentemente novas unidades dessa edição estão reaparecendo nas lojas físicas do hemisfério norte. Alguns usuários do Twitter comentaram que as unidades da foto estavam em uma loja da rede Target.

A edição especial conta com Joy-Cons de cor verde turquesa e azul claro, na parte de trás eles têm a cor branca, as pulseiras são coloridas. O dock é branco com uma ilustração dos personagens Tom Nook, Timmy e Tommy. Já o console possui ilustrações brilhantes dos personagens da série na parte de trás.

Não há informações sobre essa e outras edições especiais do console serem vendidas no Brasil

Animal Crossing: New Horizons é um jogo exclusivo para Nintendo Switch lançado em 20 de março de 2020.

Fontes:

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google