Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch): confira o trailer da TGS 2020

Novo trailer do jogo foi revelado durante a TGS 2020 Online com um breve relance da história e do gameplay, além da música tema do jogo.

Durante a TGS 2020, a Koei Tecmo revelou um novo trailer de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy. O vídeo mostra um pouco do gameplay e da história, além de contar com a música tema do jogo, intitulada Somewhen, Somewhere... e performada por Clammbon. O RPG será lançado para Switch, PC, PS4 e PS5 no próximo verão do hemisfério sul (período entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021).


Atelier Ryza 2 continua as aventuras de Reisalin Stout, uma garota comum que se tornou alquimista após um certo evento no primeiro jogo. Ela se tornou professora para as crianças da ilha, mas sua habilidade com alquimia parece ter chegado ao limite. Para poder superar essa situação, a garota decide ir para a capital, Ashra-am Baird, que está cercada por ruínas de uma antiga civilização.

Além de contar com a ajuda de velhos amigos e novos aliados, a garota agora terá mais liberdade para explorar os ambientes. Será possível, por exemplo, nadar e encontrar áreas secretas debaixo d'água.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google