Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch) Gust apresenta personagem e novidades do jogo

Além de mostrar mais cenas do gameplay e anunciar um velho companheiro da protagonista, temos a capa oficial do jogo.




E a divulgação de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Switch) segue pesadíssima. Recentemente a Koei Tecmo atualizou os sites do game, trazendo novas informações sobre o jogo, como cenas do gameplay, confirmação de um personagem do game passado (e partes de sua história), além da capa das embalagens padrão do jogo. Fizemos um apanhado de atualizações para você não ficar de fora.

A nova capa

Inicialmente o jogo teria uma capa diferente, que era a então utilizada como padrão para as notícias que publicávamos aqui. Ao anunciar o DLC pago de roupas de verão, que será oferecido aos jogadores que possuírem a cópia do jogo nas primeiras semanas após o lançamento, a Koei Tecmo acabou, por tabela, mostrando a capa da versão padrão do game.

Abaixo, a arte completa da capa:


Roupas alternativas

Como dito anteriormente, o game nem lançou e já tem DLC disponível. Os jogadores que adquirirem o game na pré-venda e/ou comprarem-no nas primeiras duas semanas após o lançamento poderão baixar gratuitamente o pacote de roupas alternativas de verão para os personagens jogáveis do game.

No próprio anúncio, é dito que esse bônus pode ser oferecido como DLC pago no futuro. 

Além das roupas de verão, os jogadores que possuírem um save data do primeiro jogo desbloquearão as vestimentas originais dos quatro protagonistas: Ryza, Tao, Klaudia e Lent.



A volta de um velho conhecido

Para aqueles que jogaram Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch) vão reconhecer o rosto apresentado imediatamente. O grandalhão Lent Marslink retornará à sequência como personagem jogável no time de Ryza.


De acordo com a Gust, desenvolvedora do jogo, a história dele ganhou novos rumos e o reencontro dos personagens não é dos mais alegres:

Amigo de infância de Ryza, Tao e Boos. Há três anos, [após os eventos do game] ele saiu da ilha Kurken e embarcou em uma jornada solo para se tornar um guerreiro. 

A sua antiga felicidade agora apresenta um peso sombrio e ele está com uma aparência mais rústica. O que será que aconteceu nessa jornada?

Na capital ele reencontra Ryza e seus amigos, que o chamam para mais uma aventura juntos...
Além desse descritivo disponível no site japonês, em posts no Facebook e também no site estadunidense, é apresentado que o personagem não está feliz em rever seus antigos amigos, ou ser questionado sobre o que ocorreu com ele.




Novas imagens 

Abaixo algumas imagens que foram divulgadas que mostram novos cenários do jogo, cenas de gameplay e até alguns dos menus do game:








E por hoje é só de Atelier Ryza 2. No dia 26 de setembro, mais informações do jogo serão apresentadas na Tokyo Game Show 2020, junto de Hyrule Warriors: Age of Calamity (Swicth) em uma transmissão ao vivo no YouTube ofical do evento, às 9h da manhã aqui no Brasil.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é um jogo multiplataforma em desenvolvimento para o Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para o verão no hemisfério sul, que compreende os meses de dezembro a março.

Fontes:

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google