AVICII Invector Encore Edition já está disponível no Switch, confira o trailer de lançamento

O jogo de ritmo conta com mais de 30 músicas do músico sueco.


AVICII Invector Encore Edition, jogo de ação e ritmo que celebra o trabalho do músico já falecido AVICII, já está disponível no Nintendo Switch por 29,99 dólares. Em comemoração ao lançamento do jogo, a publicadora Wired Productions e a desenvolvedora Hello There Games liberaram um novo trailer.


Produzido pelo próprio Tim “AVICII” Bergling, AVICII Invector é um título de ritmo que chama a atenção com seu visual colorido e dificuldade intensa. Lançado anteriormente em outros consoles, o jogo chega ao Switch na forma da Encore Edition, que inclui dez faixas adicionais, o que leva o total para 35 — a seleção inclui sucessos como Wake Me Up, Levels, Without You e Hey Brother, assim como faixas do álbum póstumo Tim . Uma demo de AVICII Invector com quatro músicas está disponível no eShop.


Fonte: Wired Productions (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google