Hades: Supergiant Games adia cross-save para a versão de Switch

A função, que estava planejada para ser disponibilizada com a versão 1.0 do jogo, deve chegar ainda este ano.

Em agosto, noticiamos que Hades, roguelike de ação da Supergiant Games, a mesma desenvolvedora de Transistor e Bastion, será lançado para Switch entre setembro e dezembro.


Em sua página oficial no Facebook, a desenvolvedora anunciou que planeja adicionar a opção de cross-save na versão de Switch, que permitirá que os jogadores transfiram as informações do Acesso Antecipado (Early Access) para o híbrido da Nintendo. Embora planejado para estar disponível na versão 1.0 do jogo, o cross-save precisou ser adiado devido a problemas encontrados durante a fase final de testes, conforme pode ser lido no anúncio abaixo.

Sobre cross-saves em Hades para Nintendo Switch

Nós recentemente anunciamos que estamos trabalhando em cross-saves para Hades, que permitirá aos nossos jogadores do Acesso Antecipado transferir os dados de salvamento para a versão de Nintendo Switch do jogo.

Durante as preparações para o lançamento, nós encontramos alguns problemas nos testes finais da função. Em vez de adiar o lançamento da versão 1.0 até o cross-save estar completo, nós vamos introduzi-los em uma atualização posterior este ano, após Hades v1.0 ser lançada no outono. Nós agradecemos sua compreensão.

Vale lembrar que o outono, no hemisfério norte, corresponde à primavera aqui no hemisfério sul (entre 22 de setembro e 21 de dezembro).

Fonte: Facebook

Também conhecida como Lilac, não consegue viver sem música. Livros e quadrinhos fazem parte de sua biblioteca. Adora filmes, jogos, animações e experiências culinárias, sobretudo doces. Prefere ser chamada por Ju.


Disqus
Facebook
Google