Disgaea 5 Complete (Switch): game trial começa no dia 23 de setembro

O jogo completo estará disponível por uma semana para assinantes do Nintendo Switch Online.




Disgaea 6: Defiance of Destiny
, o novo título da popular série Disgaea da NIS America, foi recém anunciado para o Switch durante o último Direct Mini: Partner Showcase (17/09), com lançamento previsto para o inverno de 2021. Aproveitando a deixa, a partir do dia 23 de setembro, usuários do serviço Nintendo Switch Online poderão experimentar o jogo anterior da série, Disgaea 5: Complete, durante uma semana. 


Game trials do Nintendo Switch Online funcionam quase como um aluguel do jogo completo. Se você estiver com sua assinatura do serviço ativa, é só entrar na página do jogo da eShop durante o período de teste e baixar o trial. É possível jogar o jogo completo durante a semana em que ele estiver disponível, e o seu save será o mesmo caso decida comprar o jogo posteriormente.  

Infelizmente, a nossa limitada Loja Nintendo no Brasil não oferece esse tipo de serviço ainda. No entanto, caso você possua uma conta Americana, Canadense ou Européia, por exemplo, é bastante fácil entrar na eShop e aproveitar a promoção.

O trial de Disgaea 5: Complete Edition estará disponível do dia 23 ao 29 de setembro. 

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google