Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise será lançado para Switch em dezembro

Jogo terá mais de 60 rotinas de exercícios, mais de 20 novas músicas e três novos instrutores.


A Nintendo divulgou em sua apresentação digital Nintendo Direct Mini: Partner Showcase desta quinta-feira (17) que Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise será lançado para Nintendo Switch no dia 04 de dezembro.


Produzido pela Imagineer e publicado pela Big N, o jogo é uma sequência de Fitness Boxing, lanado para Switch em 2019. Entre as novidades anunciadas, estão 66 novas rotinas de exercícios, 23 músicas remixadas para acompanhar as sessões de boxe, opções para desativar socos ou movimentos específicos e uma função de alarme, que utiliza o sistema do console e notifica o jogador na hora desejada.

Três novos instrutores poderão ser escolhidos: Karen, Janice e Hiro. Será possível também customizá-los com roupas e acessórios.

Além disso, será incluída a opção de transferir dados de salvamento do primeiro jogo para esta sequência.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google