The Origin: Blind Maid, indie de terror em primeira pessoa, é anunciado para o Switch

Game recebe trailer com previsão de lançamento para o começo do ano que vem em versão digital.



A desenvolvedora Badland Publishing e a Paraguayan Warani Studio revelaram o jogo The Origin: Blind Maid, e confirmaram seu lançamento para o Nintendo Switch para o ano que vem. Trata-se de um adventure de terror em primeira pessoa com um enredo curioso, onde você encarna um político foragido da justiça que pretende se esconder no Brasil.


Entretanto, o sujeito não vai dar muita sorte em sua fuga pois, em seu caminho, encontrará a Donzela Cega. Ela é uma entidade sobrenatural carregada de um passado traumático a qual o jogador irá conhecer ao longo dos cinco capítulos que o jogo reserva, caso a morte não vier antes.

The Origin: Blind Maid traz muita exploração em cenários típicos da América do Sul, com bastante furtividade, variedade de armas e interação com objetos "tangíveis" para fins de criação de feitiços que vão desde plantas medicinais até água benta. O jogo está previsto para ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem apenas em versão digital.



Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google