Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) recebe novas informações e trailer na TGS 2020

Novidades incluem novo trailer, trechos de gameplay, Impa jogável e bônus para savedata de Breath of the Wild.

Durante a TGS 2020 Online, a desenvolvedora Koei Tecmo realizou um painel para apresentar mais informações de Hyrule Warriors: Age of Calamity. Nele foi divulgado também um novo trailer, que mostra um pouco da história e dos personagens jogáveis em ação. O jogo de ação estilo Musou é uma prequel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e será lançado para Switch em 20 de novembro.


Primeiramente, foi mostrado um pouco do gameplay de Age of Calamity. Nele é possível ver como os elementos de Breath of the Wild são incorporados no jogo de ação. Além de Link, é possível ver um pouco da jovem Impa, que será uma das personagens jogáveis.
Um novo trailer também foi divulgado, mostrando um pouco da história e outros personagens jogáveis, que incluem os outros Champions, grupo formado por Zelda, Link, Daruk, Mipha, Revali e Urbosa. Também foram informados dois bônus: quem comprar o jogo na pré-venda receberá uma Lucky Ladle, e jogadores com save data de Breath of the Wild receberão como bônus uma Training Sword.


Fonte: Nintendo Everything (1, 2)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google