Kirby Fighters 2 (Switch) é revelado acidentalmente pela Nintendo

A sequência do título de ação terá outros personagens jogáveis além da bolota rosa.


Kirby Fighters 2, sequência de Kirby Fighters, foi revelado acidentalmente pela Nintendo. O título para Switch surgiu temporariamente no site "Game Finder for parents", que conta com recomendações de jogos para crianças. Segundo o site, a sequência custará 19,99 dólares e tem a seguinte descrição:

Escolha uma das habilidades de cópia mais icônicas de Kirby - incluindo a nova habilidade de Wrestler - e entre em uma disputa para ser o último Kirby em pé. Amigos e inimigos familiares, como Bandana Waddle Dee e King Dedede, também aparecem como personagens jogáveis no jogo Kirby Fighters 2, disponível exclusivamente para o console Nintendo Switch.
Kirby Fighters surgiu como um minigame em Kirby: Triple Deluxe (3DS) e uma versão melhorada chamada Kirby Fighters Deluxe chegou ao eShop do console.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google