One Piece: Pirate Warriors 4 (Switch): reveladas primeiras imagens de Urouge, novo personagem DLC

O monge faz parte do segundo pack de DLC com os piratas da "Pior Geração".




Semana passada, por meio da revista japonesa Famitsu, a Bandai Namco revelou que o próximo personagem jogável de One Piece: Pirate Warriors 4 a ser lançado em forma de DLC seria o monge Urouge. Em seguida, o site oficial do game postou as primeiras imagens e alguns detalhes adicionais sobre os ataques e habilidades do pirata membro da chamada "Pior Geração", também conhecidos como os "onze Supernovas".


Urouge, conhecido como o "Monge Louco", é natural da ilha voadora de Skypea e utiliza um kanabo, arma tradicional japonesa, bem maior do que o normal para atacar seus oponentes. Em combate, Urouge desfere socos poderosos e ataques em área com sua arma descomunal. O monge ainda consegue alterar seu corpo para a forma de um gigante tão forte quanto os verdadeiros gigantes do mundo de One Piece. Além disso, quando recebe dano durante sua transformação, Urouge aumenta o seu poder de ataque de forma passiva. 

O monge pirata faz parte do DLC Character Pack 2 de One Piece: Pirate Warriors 4, o pacote de personagens da "pior geração", que será lançado no dia 24 de setembro. Os outros dois personagens inclusos são X Drake, o pirata que se transforma em um dinossauro, e Killer, que, assim como Roronoa Zoro, é considerado um Supernova mesmo sem ser capitão da sua própria tripulação.

Confira as imagens reveladas abaixo:

















Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google