Poison Control (Switch): limited edition é anunciada

A localização de Shoujo Jigoku no Doku Musume será lançada em 2021.




A publicadora NIS America revelou através de seu site oficial a edição limitada de Poison Control, nome da localização para o ocidente do game Shoujo Jigoku no Doku Musume da Nippon Ichi Software. 

Custando 64.99 dólares, a edição especial inclui uma cópia física do jogo; The Artwork of Poison Control, um livro de capa dura com as artes conceituais do título; Toxic Tracks, um CD com a trilha sonora; e, por último, algo chamado de soft touch botton, que parece ser só um simples objeto fofinho para você apertar. 




Disponível para compra a parte, também é possível levar para casa uma pequena base em acrílico da personagem principal, Poisonette, por 12.99 dólares. 


Poison Touch, lançado originalmente no Japão no dia 25 de Junho, é um shooter de ação com elementos de RPG no qual você controla uma dupla de personagens que dividem o mesmo corpo, Poisonette e o Soul Mate. Presos em um inferno alternativo lotado de "garotas de anime", o Maiden Hell, os protagonistas devem alternar suas habilidades para conseguir purificar todas as áreas de veneno do local e salvar as maidens em perigo.

Poison Touch será lançado para o Switch no ocidente em alguma data não especificada de 2021. 

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google