Ori and the Will of the Wisps é anunciado para Nintendo Switch

Aclamado jogo da Moon Studios chega ao console ainda neste dia 17 de setembro.


Durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase de setembro de 2020, a Moon Studios anunciou o lançamento de Ori and the Will of the Wisps para Nintendo Switch. O jogo, originalmente exclusivo para Xbox One e Windows 10, chegará ao console da Big N ainda hoje, dia 17 de setembro, na Nintendo eShop.


Nesta sequência de Ori and the Blind Forest, o espírito guardião Ori parte em uma aventura após uma tempestade o separar da coruja Ku e o levar para longe da floresta de Nibel. Com níveis de plataforma e aventura inspirados em Metroidvanias, o título foi bem recebido em seu lançamento original nas plataformas da Microsoft.

A Moon Studios também divulgou que o Switch receberá a Ori Collector's Edition. Essa versão especial possui versões físicas de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, uma arte de estilo vitral, o guia "A Flora e a Fauna de Ori", um caderno de esboços, um conjunto de cartas colecionáveis, um pingente que brilha no escuro, versões digitais das trilhas sonoras e uma caixa de exibição que brilha no escuro.

A versão digital de Ori and the Will of the Wisps custará US$ 29,99 na eShop. Já a Ori Collector's Edition sai por US$ 149,99 pelo site da iam8bit.
Fonte: iam8bit

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google