Pokémon GO (Mobile): Cresselia retorna às reides até o dia 18 de setembro

Pokémon Lunar já pode ser encontrado nas disputas de cinco estrelas.

A dinâmica das reides anda bem movimentada em Pokémon GO (Mobile). A partir de hoje, dia 10 de setembro, a lendária Cresselia toma o posto de Heatran e começa a aparecer para os treinadores em todo o mundo. O monstrinho lunar fará parte dos desafios de batalha cinco estrelas até as 13h do dia 18 do mês.


Portanto, por uma semana, será possível encarar o Pokémon Psíquico com outros treinadores. Entre os melhores counters para ajudar na batalha, temos uma nova forte escolha, impulsionada pela recente inclusão de sua mecânica: Mega Beedrill. Além do Inseto, Tyranitar e Giratina (Origin) são outras ótimas alternativas.

Além da presença de Cresselia, os próximos dias em Pokémon GO prometem ser agitados com os preparativos para o Dia Comunitário do Porygon. Fiquem ligados para mais informações sobre as próximas reides e outras novidades do jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google