Pokémon GO (Mobile): os preparativos para o Dia Comunitário de Porygon

Pesquisa que antecede o evento pode ajudar na saga para evoluir o monstrinho virtual.


Além de divulgar a data do Dia Comunitário do mês de setembro, a equipe de Pokémon GO também trouxe novidades para as proximidades do período. Por ser o momento de destaque de Porygon, eleito democraticamente pelos treinadores, a programação contará com oportunidades para ganhar os itens evolutivos do monstrinho antes mesmo do festejo começar.


Do dia 11 de setembro, às 08h, até o dia 17, às 22h, uma pesquisa temática estará disponível. Quando concluída, a tarefa poderá render os itens Melhora e Pedra de Sinnoh. Já na própria data do evento, será possível conquistar até três unidades de cada em outras atividades.

O evento comunitário em si acontecerá no dia 20 de setembro, das 11h às 17h. As tradicionais atrações serão:
  • Porygon de forma mais frequente na natureza e, pela primeira vez, com probabilidades de ser encontrado shiny;
  • Estágio final do monstrinho aprenderá o golpe Tri Ataque se evoluído até duas horas após o término da celebração. O movimento, até então inédito no GO, pode diminuir os status ofensivos e defensivos do oponente, além do seu dano.
  • Combo do Dia Comunitário de compra única disponível por 1280 Pokémoedas, com um MT de ataque ágil de elite, 30 Ultra Bolas, três incensos e seis Ovos da Sorte;
  • Surpresas ao tirar fotos com a câmera do aplicativo;
  • Pesquisa especial Decodificando Porygon por um preço equivalente ao de US$ 1. Quem adquirir o ingresso poderá saber mais sobre a história e os códigos de programação do Pokémon, que também conta com duas evoluções. A atividade privada e particular também dá a possibilidade de ganhar mais exemplares dos itens evolutivos mencionados;
  • Triplo de Poeira Estelar por captura e incenso com duração de três horas.
Para contextualizar, o monstrinho precisa de 25 doces mais o Melhora para se tornar Porygon2, e novos 100 doces combinados com a Pedra de Sinnoh para evoluir para Porygon-Z.

Enquanto o domingo mais esperado de setembro não se aproxima, seguimos na expectativa de Porygon, suas evoluções e, claro, da grande chance para capturar sua figura brilhante. Boa sorte e fiquem ligados nas atividades do mês. Assim, oportunidades para evoluir várias unidades do monstrinho virtual não faltarão!

Fonte: GO Live

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google