Pokémon Sword/Shield (Switch): oito Pikachu usando bonés de Ash serão distribuídos no jogo

Monstrinhos poderão ser obtidos por meio de códigos a serem registrados no Mystery Gift.


Como parte das ações para o lançamento do segundo pacote de DLC, The Crown Tundra, para Pokémon Sword/Shield (Switch), a The Pokémon Company anunciou, durante sua transmissão desta terça-feira (29), que fará uma distribuição especial de Pikachu no game.


Segundo a empresa, serão oito Pikachu vestindo diferentes bonés do personagem Ash Ketchum, do anime da franquia. Os monstrinhos serão distribuídos por meio de códigos que poderão ser registrados na opção Mystery Gift dentro do menu do game.

Dois dos códigos já foram divulgados. Para conseguir Pikachu com o boné clássico do protagonista da animação, basta usar o código P1KACHUGET. Para obter a versão com o boné usado no longa-metragem "Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você!", o código é 1CHOOSEYOU.

Não é necessário comprar o Expansion Pass para utilizar esses códigos, porém eles devem ser registrados até o dia 30 de novembro. A The Pokémon Company ressalta que esses Pikachu não conseguem evoluir e não podem ser alimentados com Max Soup.

Mais códigos serão divulgados no site da fonte, então fique de olho.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google