Presidente da Nintendo diz que há "muitos jogos" planejados para o Switch em 2021

A informação foi dada durante uma reunião online.



Muita gente pode já ter se perguntando se o Switch vai durar por muito tempo. Muito provavelmente o motivo que levanta esta dúvida seja a precoce queda do Wii U, e um receio de que a nova plataforma da Nintendo chegue a cair no mesmo destino. Entretanto, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, fez um comentário hoje que pode acalmar os que compartilham deste medo.


Durante uma reunião online, ele disse que a empresa está planejando muitos jogos a serem lançados para o Switch no ano que vem e em diante, e que a Nintendo pretende continuar desenvolvendo hardware para buscar ofertas de entretenimento exclusivas. Furukawa, entretanto, não trouxe informações mais detalhadas sobre sua resposta. De acordo com outra entrevista dada este ano, ele acredita que o Switch esteja no meio do seu ciclo de vida.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google