Rocket League (Switch) se tornará free-to-play no dia 23 de setembro

Uma nova atualização também será disponibilizada no dia 16, trazendo cross-progression ao jogo.


A Psyonix divulgou, nesta terça-feira (15), que o game Rocket League (Switch) recebeu a data em que se tornará free-to-play. O jogo de futebol com carros passará a ser gratuito no dia 23 de setembro. Além disso, a desenvolvedora anunciou uma nova atualização para o título, planejada para esta quarta-feira (16).


De acordo com o anúncio, a primeira temporada dessa nova etapa do jogo estará disponível no dia 23, assim como torneios competitivos; desafios valendo itens e XP; e os pacotes de itens Endo Starter Pack e o Jäger Pack, que podem ser comprados na loja in-game e possuem apetrechos cosméticos e créditos.

Já na atualização do dia 16, a Psyonix adicionará cross-progression com todas as plataformas nas quais o título está disponível. Para isso, será necessário associar o jogo a uma conta da Epic Games.

Além disso, o update trará itens especiais aos usuários que já possuíam Rocket League anteriormente, adicionará compatibilidade ao programa Support-A-Creator – em que jogadores podem destinar 5% dos créditos gastos na loja do jogo a criadores de conteúdo – e realizará mudanças pontuais, como atualização dos menus, adição de uma nova dificuldade para a CPU e alterações nos Achievements.

Confira o novo trailer disponibilizado com o anúncio:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google