Rune Factory 5 (Switch) recebe primeiro trailer; confira

O jogo chega em 2021 ao Nintendo Switch.


Durante o Direct Mini: Partner Showcase desta quinta-feira (17), foi divulgado um novo trailer para Rune Factory 5. O jogo estava planejado para ser lançado ainda este ano, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, precisou ser adiado para 2021.

No vídeo, além das atividades diárias no campo, como colheita e pesca, é mencionada a possibilidade de escolher entre dois protagonistas, um garoto ou uma garota sem memórias. O sistema de combate também foi alterado e agora conta com a função de ataques combinados entre aliados para derrotar monstros mais rapidamente. O relacionamento entre personagens foi mantido, como já é comum nos jogos da série.





Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google