Saboteur SiO vai ser lançado para Switch na semana que vem

Jogo é uma continuação da série Saboteur lançada para consoles caseiros na década de 80.



Outra sequência de um clássico está chegando ao híbrido da Nintendo, e trata-se de Saboteur SiO. Ele é uma continuação da série Saboteur, as quais foram lançadas nos anos 80 para alguns consoles caseiros. Criado e desenvolvido por Clive Townsend, você toma o controle de um ninja em uma aventura 2D com muita ação e elementos de furtividade.


Os desenvolvedores tomaram bastante cuidado para trazer uma experiência bem próxima aos jogos originais da série, com uma trilha sonora e gráficos bastante retrô e adições de filtros que alteram a qualidade da tela para algo mais próximo a televisores antigos. Há várias opções de idioma, incluído o português. Novos estágios, inimigos e uma história nova, mas ainda dirigida pelo mesmo autor original dos jogos anteriores.

Saboteur SiO será lançado no Switch no dia 18 de setembro por 10,99 dólares.



Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google