Spiritfarer (Switch) recebe localização para Português via atualização gratuita

Além de textos na nossa língua, o update corrige inúmeros bugs do jogo.


A desenvolvedora Thunder Lotus disponibilizou uma nova atualização para a versão de Switch de Spiritfarer. A grande novidade do update gratuito 1.2 é a inclusão da localização para o Português do Brasil, que na ocasião do lançamento só estava disponível na versão para PC. Além disso, a atualização corrige vários bugs, como textos sobrepostos, problemas nas missões de alguns personagens e questões que impediam o progresso.

Spiritfarer é um jogo de aventura e gerenciamento cujo tema explora a passagem para a outra vida. A protagonista é uma barqueira que guia espíritos para o outro lado, e para isso a garota precisa ajudá-los por meio de inúmeras tarefas ao mesmo tempo em que explora um mundo deslumbrante. O jogo foi lançado no Nintendo Switch em 18 de agosto.

Fonte: Go Nintendo

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google