Splatoon 2 (Switch) terá Splatfest temático de Super Mario; roupas reais do evento estão à venda

Evento acontecerá em janeiro de 2021 e dividirá jogadores em dois times: Super Mushroom e Super Star.


Para celebrar os 35 anos de Super Mario Bros. (NES), a Nintendo anunciou durante o Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct desta quinta-feira (03) que o jogo de tiro online Splatoon 2 (Switch) promoverá um novo Splatfest em janeiro de 2021 inspirado na franquia do bigodudo.


Desta vez, os participantes deverão responder à pergunta "Qual power-up você prefere? Ficar grande com o Super Mushroom ou invencibilidade com a Power Star?". A Big N também divulgou que, com a proximidade do evento, ira oferecer chaveiros de ambos os itens com o design de Splatoon como recompensa para usuários do programa de fidelidade My Nintendo.


Além desses acessórios, a empresa produziu camisetas reais que replicam o estilo das vestidas pelos Inklings durante o Splatfest. As peças de roupa já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site oficial da Nintendo por US$ 29,99. Infelizmente, não há envio para territórios fora dos Estados Unidos e do Canadá.












Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google