Confira o unboxing do Nintendo Switch brasileiro no nosso Instagram hoje (23), às 18h

Mostraremos em detalhes como é a versão nacional do console da Big N.

Hoje, sexta-feira, dia 23 de outubro, às 18:00, faremos um unboxing em nosso Instagram do Nintendo Switch nacional. Farão parte do unboxing a versão cinza do videogame, o Controle Pro e o jogo Super Mario 3D All-Stars (em versão física!). Se você ainda não tem o seu Switch ou simplesmente quer saber como é a versão nacional, não perca essa oportunidade.


A volta da Big N ao Brasil foi cravada com esse lançamento. Com embalagem em português, termos localizados e até o nosso peculiar plug de tomada, tudo está lá, e você pode ver esses detalhes em perto conosco. 

A live terá início às 18h, em nossa página no Instagram, comandada por este que vos escreve. Se você ainda não nos segue nessa rede social, não perca mais tempo e junte-se aos demais Blasters por lá! Aguardamos todos vocês!


Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google