Crash Bandicoot 4: It's About Time (Multi) tem referências ao Switch em seu código

Descoberta foi feita pelo youtuber canadense Guy Eh.




Vasculhando a programação de Crash Bandicoot 4: It's About Time, o youtuber canadense Guy Eh encontrou referências ao Switch. Mais especificamente, ele identificou um perfil da plataforma da Nintendo escondido no arquivo .ini do game. Esse poderia ser apenas um vestígio da Unreal Engine 4, usada no desenvolvimento do jogo, porém Guy Eh indica que há no código várias vezes a informação "Copied from Falcon".


Falcon é o nome de projeto de Spyro Reignited Trilogy, que está disponível no Switch. Em outras palavras, códigos de otimização para o console híbrido foram "emprestados" da coletânea estrelada pelo dragãozinho roxo para Crash 4. As informações na programação sugerem ainda que a nova aventura do Bandicoot alcançaria 720p no dock e teria resolução dinâmica no modo portátil, rodando em ambos os casos a 30 fps.

Um possível lançamento para a plataforma da Nintendo não é novidade, afinal, referências ao Switch também estavam no código-fonte do site oficial do game.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google