Digimon Survive (Switch) é adiado para 2021

RPG estratégico foi anunciado originalmente em 2018.

Através da conta oficial dos jogos de Digimon no Twitter, a Bandai Namco anunciou que Digimon Survive teve seu lançamento adiado para 2021. Anunciado em 2018, o RPG estratégico é o mais novo título da franquia de monstrinhos digitais e deveria ter sido lançado em 2019, foi posteriormente adiado para 2020 e segue sem uma data concreta de lançamento. Ele será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO.

Digimon Survive conta a história de um grupo de crianças que acaba indo parar em mundo misterioso durante as férias de verão. Lá eles encontram monstros e situações perigosas. Cabe ao jogador fazer escolhas para tentar mantê-los vivos. Essas decisões também afetarão a evolução dos parceiros Digimon que as crianças encontram nesse outro mundo.

Em termos de gameplay, o jogo combina trechos de visual novel e exploração com batalhas táticas de RPG estratégico. Mais informações serão divulgadas no outono de 2021 (período entre 20 de março e 21 de junho).

Fonte: Digimon Games - Twitter oficial


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google