Mario Café & Store: confira imagens do espaço no parque Universal Studios Japan

Imprensa japonesa foi convidada para conhecer o local antes de seu lançamento nesta sexta-feira, dia 16 de outubro.


No início de outubro, ao divulgarem uma nova janela de inauguração do parque temático Super Nintendo World, a Nintendo e a Universal Studios Japan (USJ) anunciaram que abririam um espaço chamado Mario Café & Store nesta semana. Nesta quinta-feira (15), a imprensa japonesa foi convidada para conhecer previamente esse complexo de lanchonetes e lojas, localizado na área Hollywood Boulevard da USJ.


O jornalista Takashi Mochizuki, da Bloomberg, compareceu ao evento e publicou uma série de fotos do espaço e dos produtos à venda, todos inspirados em Mario e companhia. Confira abaixo:











O Mario Café & Store será inaugurado no dia 16 de outubro. Já o Super Nintendo World tem seu lançamento marcado para o outono brasileiro de 2021.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google