Super Nintendo World: parque temático japonês será inaugurado no outono de 2021

Cafeteria e loja com produtos inspirados em Super Mario abrirão na Universal Studio Japan no dia 16 de outubro.



A Nintendo e a Universal Studios Japan divulgaram, nesta quarta-feira (07), a nova janela de inauguração do parque temático Super Nintendo World. Após ter seu lançamento adiado devido à pandemia de Covid-19, o espaço será aberto no Japão durante o outono brasileiro de 2021.


As duas empresas também anunciaram que, a partir do dia 16 de outubro, será inaugurado o Mario Café & Store, um conjunto de lanchonetes e lojas que ficará localizado na área Hollywood Boulevard do parque. Com uma decoração que remete ao Reino dos Cogumelos, esse espaço venderá comidas baseadas em Mario e Luigi, como panquecas, bebidas e até mesmo um copo com o formato do Super Mushroom.

Além disso, roupas e outros acessórios com o tema "Whose Cap?", usando os chapéus de Mario e Luigi e a coroa da Princesa Peach, também serão vendidos no estabelecimento.

Mais informações sobre o Super Nintendo World serão divulgadas no futuro. Confira imagens do Mario Café & Store e de seus produtos:





Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google