Mario Kart Live: Home Circuit (Switch): novo trailer traz mais informações sobre o game

Jogo de corrida com realidade aumentada será lançado no dia 16 de outubro.


A Nintendo divulgou, na última quinta-feira (01), um novo trailer de Mario Kart Live: Home Circuit (Switch) que apresenta mais detalhes sobre o jogo que mistura corridas digitais com controle de um kart em miniatura real.


Além de um código para download do título, o carrinho com Mario ou Luigi, um carregador USB-C e placas sinalizadoras, o pacote do game virá com quatro arcos usados para construir as pistas. Após colocá-los no chão, será necessário dirigir através deles em ordem numérica. O caminho feito nesse processo se transformará no circuito. A Big N recomenda um espaço de 3,6 metros por 3 metros para uma melhor jogabilidade.

As pistas criadas pelo jogador serão utilizadas nos demais modos. No Grand Prix, o desafio será vencer os Koopalings em 24 corridas que possuem diferentes obstáculos, como vulcões em erupção, Boos, Chain Chomps, Piranha Plants, Magikoopas e Cheep Cheeps embaixo da água.

Essas disputas poderão ser aproveitadas em 50cc, 100cc, 150cc ou 200cc, sendo que quanto maior a categoria, mais rápido o kart real se moverá. Os itens, como cogumelos e cascos, também influenciarão na velocidade do veículo.

Além disso, será possível correr pelo melhor tempo em Time Trials, disputar em partidas espelhadas em Mirror Mode e customizar os circuitos com caixas de itens e inimigos em Custom Race. Haverá também karts e roupas desbloqueáveis para Mario ou Luigi à medida que moedas forem coletadas nas corridas.

Para multiplayer, será necessário que cada pessoa tenha o game, um kart e um Nintendo Switch. Até quatro jogadores podem jogar juntos.

Confira o trailer e um vídeo especial com os desenvolvedores da Velan Studios, produtora do título.

Mario Kart Live: Home Circuit chega ao Switch em 16 de outubro.

Fonte: Nintendo Everything

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google