Filme de Monster Hunter ganha seu primeiro trailer; confira

Adaptação da franquia da Capcom é dirigida por Paul W. S. Anderson e está prevista para lançar em dezembro.



Após disponibilizar um teaser no início do mês, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Monster Hunter, adaptação cinematográfica da franquia da Capcom. O filme, roteirizado e dirigido por Paul W. S. Anderson, que comandou a série de filmes de Resident Evil, e protagonizado por Milla Jovovich, tem previsão de lançamento no Brasil no dia 3 de dezembro.


O filme acompanha a tenente Artemis (Jovovich) e sua equipe de soldados, que são misteriosamente transportados para um universo cheio de monstros por meio de um portal. Nesse novo mundo, eles conhecem um caçador que os ajuda a lutar contra as bestas enquanto o grupo procura uma forma de voltar para a casa.

No trailer, é possível ver alguns monstros conhecidos da série, como Diablos, Apceros, Nerscylla, Gore Magala e o ícone da franquia, Rathalos. A versão internacional e legendada do trailer também apresenta uma cena de luta entre Artemis e o caçador exclusiva.

Confira ambos os trailers abaixo:

Fonte: IGN Brasil

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google