Monster Hunter: live action americano revela Diablos em trailer inédito

Filme baseado no RPG da Capcom estreia nos cinemas em dezembro deste ano

A adaptação americana de Monster Hunter para os cinemas finalmente ganhou o seu primeiro trailer após um período escasso de informações novas. Figurinha carimbada nos jogos, a aparição do poderoso wyvern Diablos foi o grande destaque do curto trailer que foi revelado em primeira mão pelo site norte-americano 'IGN'. O longa deve estreiar oficialmente em dezembro de 2020 nos Estados Unidos.

Baseado no RPG de ação mais rendável da Capcom e produzido pela Sony Pictures, o live-action será dirigido por Paul W. S Anderson que também foi responsável pelos filmes da série Resident Evil, outra franquia da Capcom. A atriz Milla Jovovich, esposa do diretor, foi escalada como protagonista principal do filme ao lado de Tony Jaa. A data de estreia nos cinemas brasileiros ainda não foi anunciada devido ao atual estado de pandemia que assola o país. 

Aparentemente, a presença de armas de fogo e tanques militares no trailer se dá porque os protagonistas humanos acabaram de ser transportados para o mundo de Monster Hunter. Especula-se que tais armas se provem inúteis para caçar os monstros, algo que explicaria a razão deles usarem as espadas tribais do jogo ao invés de equipamentos do mundo real.

Fonte: IGN US

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google